PRO Sustentável fica entre os três melhores programas da América Latina

porprosustentavel

PRO Sustentável fica entre os três melhores programas da América Latina

Há 50 anos a Conferência de Estocolmo alavancou, no nosso planeta, ideias, procedimentos e instrumentos legais para a proteção do meio ambiente. Há 30 anos a Eco 92 inundou o Brasil de esperanças em um futuro diferente do que se vive hoje, mas as resistências surgem em diferentes pontos do nosso país.

Em Niterói, acabamos de ser consagrados no Smart City Latam, em Mérida, no México, com a premiação do Programa Região Oceânica Sustentável – PRO Sustentável, como um dos três melhores programas da América Latina e Caribe dedicados à sustentabilidade ambiental.

Agradeço ao Axel Grael, grande parceiro mentor desse Programa, e à minha grande equipe que incorporou os conceitos e procedimentos do pensamento sistêmico na implantação Programa inovador no Brasil (alguns técnicos do início, tão preciosos quantos os de hoje, já alçaram outros vôos).

Dionê Castro
Coordenadora do PRO Sustentável